Vitamina C na alimentação x Vitamina C nos dermocosméticos: qual a diferença e benefícios?

A Vitamina C é um potente antioxidante, importante para neutralizar os radicais livres e fortalecer o sistema imunológico, além de ser essencial para a biossíntese do colágeno, aumentando a resistência do nosso organismo e auxiliando na prevenção do envelhecimento.

 

 

Repor e manter os níveis de Vitamina C é super necessário para a saúde global do nosso organismo e também para prevenir e tratar os sinais de envelhecimento da pele. A reposição oral pode ser feita pelo ingestão de alimentos ricos nesta vitamina, como laranja, tangerina, limão, brócolis, espinafre e agrião, e também pela suplementação através dos nutracêuticos contendo Vitamina C. Aplicada topicamente, a Vitamina C por seus multibenefícios, é considerada um agente terapêutico valioso para a prevenção e tratamento dos principais sinais do envelhecimento da pele.

Com esta proposta, a DERMATUS apresenta em sua linha o REVITALIZE INFUSION C  - Booster Antioxidante com Vitamina C a 20% que confere proteção contra os radicais livres, contribui para a melhoria da hidratação, restaura o viço e luminosidade cutânea, além de melhorar a firmeza e elasticidade da pele

Aproveite todos os benefícios da Vitamina C.  Insira a Vitamina C na sua alimentação e na sua rotina de cuidados com a pele. 


Post anterior


Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados