O Poder da Ureia na Hidratação da Pele

Pele excessivamente seca pode ser um problema para muitas pessoas. Mas você sabia que existe um ativo eficiente para minimizar esse problema? A ureia é uma substância orgânica e que proporciona uma alta hidratação, já que mantém a pele hidratada por um longo período.

Os benefícios da Ureia

A ureia é considerada um dos componentes mais seguros no tratamento da pele ressecada, pois tem uma alta capacidade de hidratação e também de melhorar a textura da pele, reduzindo aspereza e descamação.


Consultar um dermatologista é essencial. Ele poderá ajudar você a encontrar os melhores tratamentos para o seu caso.

Porque você deve usar um creme hidratante todos os dias

A maioria das pessoas preocupam-se mais com a hidratação do rosto, porém toda a região corporal também pode sofrer com o ressecamento, flacidez, perda de colágeno e envelhecimento precoce. Manter a pele hidratada têm inúmeros benefícios e é um dos passos mais importantes para a rotina de cuidados com a pele. Além da maciez, viço e luminosidade, o hábito da hidratação previne o envelhecimento precoce, preservando a elasticidade e a firmeza da pele. 

Conheça o All Body Power Hidrat Dermatus

E para ajudar você a manter sua pele sempre hidratada, conheça o All Body Power Hidrat!

Nosso creme hidratante é indicado para o cuidado diário da pele seca, ressecada e áspera. Contém Ureia 10% que proporciona hidratação eficaz devido à sua capacidade de retenção de água nas camadas mais superficiais da pele. Além de conter um Blend de Óleos Vegetais e Manteiga de Karité que proporcionam emoliência e favorecem a restauração da barreira natural da pele, mantendo o nível de hidratação adequado. Além disso, a Alantoina  também presente na fórmula, potencializa a hidratação e acelera a regeneração da pele.

O uso diário do All Body Power Hidrat mantém a pele hidratada, confere maciez e elasticidade, além melhorar de sinais comuns da pele seca, como a aspereza e descamação. Fórmula leve e não oleosa, fácil espalhabilidade.

 

 


Post anterior Post seguinte


Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados