PROTEÇÃO EM DOBRO NO VERÃO: FILTRO SOLAR COM REPELENTE

Summer Protect

O protetor solar não combina apenas com praia, piscina e calor. É um produto que deve fazer parte do nosso dia-a-dia e estar sempre na bolsa. E no verão, com o corpo mais exposto devido ao calor, devemos ter o cuidado com os mosquitos. Portanto, a necessidade de usar um filtro solar com repelente é maior para evitarmos queimaduras de pele e também doenças como Zika, Chikungunya e Dengue.


Dermatus está com um novo lançamento que é o SUMMER PROTECT. Fórmula de textura leve, sensorial, agradável e fácil espalhabilidade. Enriquecido com D-Pantenol e blend de Flores amarelas - Camomila, Calêndula e Macela - que agregam ação hidratante, calmante anti-inflamatória. Apresenta ação ANTI UVA e UVB, prevenindo contra os efeitos nocivos do sol. Contém IR® 3535 repelente eficaz e seguro com comprovada proteção contra o mosquito Aedes Aegypti, transmissor de Dengue, Zika, Chikungunya, Malária, Leishmaniose e também vetor da Febre Amarela Urbana. Indicada para todos os tipos de pele, por adultos e crianças, no corpo e no rosto. Pode ser usado por crianças a partir de 6 meses de idade. 


Temos 3 motivos para você usar o SUMMER PROTECT:


Garante dupla proteção: Na correria do dia-a-dia, nada melhor do que facilitar a vida e ter proteção solar e repelente em um único produto. Mas atenção, assim como o protetor, o produto deve ser reaplicado durante o dia para garantir não só a proteção contra os raios ANTI UVA e UVB, mas também a prevenção de mosquitos.


 Fácil espalhabilidade: Se você imagine que o SUMMER PROTECT pode deixar com a pele pegajosa ou brilhosa, está enganado. A combinação tem uma textura leve, com toque seco e fácil de ser aplicada. 


Tem uma aroma agradável: Pode ser usado diariamente, inclusive pelas crianças pois o cheiro é suave, diferente de alguns repelentes.


Post seguinte


Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados